ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseSpanishThaiTurkish

Dicas/Estados UnidosIn-N-Out na Califórnia

Confesso que eu demorei demais para fazer este post para vocês.
Eu recebo milhares de perguntas e pessoas super curiosas sobre o In-N-Out aqui na Califórnia.
Bom, vamos lá!
“ Dani, o hambúrguer do In-N-Out é tudo isso mesmo?”
Gente! É TUDO isso e mais um pouco. A carne é excelente, o pão super fresquinho e nem preciso falar das batatinhas!

O fast food foi fundado em 1948, por Harry Snyder e Ester Snyder na Califórnia.
O cardápio é super básico, porém é o hambúrguer mais saboroso que eu já experimentei. Eles prezam pela qualidade dos produtos em primeiro lugar. Saiba que tudo que você comer lá será fresco e feito na hora. Até as batatas fritas são cortadas e fritas na frente dos clientes.

E eles não utilizam forno de microondas ou freezer. E você sente a diferença quando conhece o estabelecimento pela primeira vez.
O menu do In-N-Out é composto por três variedades de burgers.
Hamburguer, cheeseburger e double-double. Que são dois hambúrgueres e duas fatias de queijo. Os sanduíches vem com tomate, alface, cebola ( você pode pedir com ou sem esses itens, se preferir).
Ps- você ainda pode escolher se quer a cebola crua ou grelhada. E por último a melhor parte. O molho maravilhoso que só o In-N-Out tem. O nome desse molho é Thousand Island e eu nunca experimentei nada igual.

Ah! Não posso deixar de falar da “Animal Style”. Minha favorita de lá.
São batatas fritas com um molho maravilhoso, cebola grelhada e queijo. Sim, gente!
Agora se preparem para essa curiosidade. Não são todas as pessoas que conhecem alguns itens do menu. E sabe porque? Porque eles têm um menu secreto.
Nesse menu você encontra Milkshake de sorvete napolitano, queijo quente, o famoso Protein Style (que é um sanduíche sem pão, só carne e alface americana. Você pode escolher se quer queijo, molho, cebola e tomate também. ) Minhas amigas sempre comem essa opção! Eu já gosto mesmo do original hahaha!

E para deixar melhor ainda, eles tem três sabores de milkshakes que vocês precisam experimentar. São super saborosos e você não fica super “pesado” depois de beber. Além disso eles uma limonada MARAVILHOSA que eu sou apaixonada.

O fast food é tão maravilhoso que Chefes de grande nome passaram por lá e agora consomem os lanches com frequência.
Gordon Ramsay, comeu no In-N-Out pela primeira vez durante a gravação de um de seus programas em Los Angeles. E acreditem, esse se tornou um de seus lugares favoritos para gravar as cenas do show. Gordon disse que os hambúrgueres do In-N-Out estavam tão extraordinários que ele dirigiu de volta e comeu de novo para garantir. Incrível, né?
Fora que o In-N-Out foi uma das únicas redes de Fast Food mencionadas no livro Fast Food Nation.
O Fast Food recebeu um elogio por usar ingredientes tão frescos e naturais e por cuidar tão bem dos interesses dos funcionários da rede.

Sem falar que que o In-N-Out é uma das poucas redes de fast-food nos Estados Unidos que paga seus funcionários mais que o salário mínimo.
Deu para perceber que eu sou fã número 1, né? Hahaha
Ah! Para quem pergunta das meias e camisetas, saiba que você consegue encontrá-las no próprio restaurante. É só pedir junto com seu pedido.
Eu tenho a camiseta e as vezes as pessoas me perguntam como eu consegui comprar. Não tem segredo, gente! Tem em todos os restaurantes.

Espero que vocês tenham gostado e prometo que a intenção não era deixar ninguém com vontade, viu?! Hahaha
Quem conferir, me conta o que achou ♡